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15 Nomes Brasileiros do CX e EX que se destacaram em 2021 e Destaque Educacional

Você sabia?

novembro 4, 2024

Como sabem, todos os anos listo os principais nomes de destaque no mundo da experiência do cliente e do colaborador no Brasil. Na Track.co temos a missão de disseminar a cultura centrada no cliente, através do fomento ao ecossistema brasileiro de Customer Experience e Employee Experience, e também destacar iniciativas relevantes para o Brasil, que ajudam, de forma genuína, na evolução das entregas de produtos e serviços a nós, clientes. São muitas iniciativas como eventos como o Customer Experience Summit (http://CXsummit.com.br), o Prêmio Experiência do Cliente (https://premioexperienciadocliente.com.br/), apoio e participação em vários outros eventos como CSX Week, o maior evento online de CS e CX (https://www.csxweek.com.br/), entre outras centenas de iniciativas de conteúdo, como a Universidade Track (https://universidade.track.co/) que organizou palestras e cursos em 2021 para o Bradesco, Ifood, OLX, Gerdau, CVC, Itaú, Gerdau, HSM, e muito mais!




  • Diagnóstico de Maturidade Institucional em Experiência do Paciente/Humana;
  • Escritório/Programa de Experiência do Paciente/Humana (Planejamento, Implantação e Consolidação);
  • Estruturas para Co-Design (Parceria no desenho da Estratégia, Soluções e Melhorias);
  • Métricas e Gestão de Experiência do Paciente/Humana;
  • Mapeamento e Otimização de Jornadas (Experiência & Eficiência);
  • Programa/Plano de Engajamento Institucional em PX.

Consultoria, Gestão em Saúde e Desenvolvimento de Pessoas.

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  • Diagnóstico de Maturidade Institucional em Experiência do Paciente/Humana;
  • Escritório/Programa de Experiência do Paciente/Humana (Planejamento, Implantação e Consolidação);
  • Estruturas para Co-Design (Parceria no desenho da Estratégia, Soluções e Melhorias);
  • Métricas e Gestão de Experiência do Paciente/Humana;
  • Mapeamento e Otimização de Jornadas (Experiência & Eficiência);
  • Programa/Plano de Engajamento Institucional em PX.

Trilhas Comportamentais (Desenvolvimento de Human Skills)

  •       Comunicação Centrada no Paciente
  •       Escuta Ativa e Empatia
  •       Decisão Compartilhada
  •       Comunicação Centrada na Relação
  •       Disclosure (Eventos Adversos)
  •       Resgate de Serviço (Reclamações)
  •       Feedback Efetivo
  •       Gestão de Conflitos
  •       Trabalho em Equipe
  •       Liderança
  •       Criatividade

Consultoria, Gestão em Saúde e Desenvolvimento de Pessoas.

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Qual a importância
do cuidado centrado
no paciente?

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