ConectaExp

Consultoria e

Gestão em Saúde

Soluções personalizadas para melhorar a gestão e a Experiência do Paciente em sua instituição.

Consultoria e Gestão em Saúde:

Superando desafios com soluções humanizadas

Na ConectaExp, ajudamos instituições de Saúde a enfrentar desafios como: comunicação ineficaz, sobrecarga de processos, baixa satisfação de pacientes, baixo engajamento dos profissionais, falta de estratégia e governança voltada a Experiência.

Nossas soluções personalizadas transformam esses obstáculos em oportunidades de melhoria, criando uma cultura de cuidado centrado na pessoa, onde pacientes e equipes são ouvidos e priorizados.

Essa solução é para

instituições que buscam Excelência

Hospitais públicos e privados

Clínicas
especializadas

Operadoras
de saúde

Indústrias
farmacêuticas

Instituições que desejam melhorar a Experiência do Paciente e o Cuidado Centrado nas Pessoas.

Soluções personalizadas para

Instituições de Saúde

Oferecemos uma variedade de serviços focados na
Experiência do Paciente e no Cuidado Centrado na Pessoa, incluindo:

Diagnóstico de Maturidade Institucional:

Identificamos os principais desafios e oportunidades de melhoria na sua instituição.

Planejamento Estratégico:

Desenvolvemos planos personalizados para melhorar o cuidado e a gestão.

Governança e Comitês Estratégicos:

Criamos estruturas de governança para sustentar as melhorias.

Mapeamento da Jornada do Paciente e Colaborador:

Redesenhamos a jornada de atendimento com foco em Experiência e redução de desperdícios.

Experiência e redução de desperdícios. Métricas e Gestão da Experiência (PREMs):

Implementamos indicadores e capacitamos a sua equipe para monitorar e melhorar a Experiência do Paciente.

Co-Design e Engajamento:

Co-criamos soluções com pacientes e colaboradores para garantir resultados alinhados às suas necessidades.

Nosso processo de Consultoria:

etapas para a transformação

1

Diagnóstico inicial

Realizamos uma análise detalhada da instituição para identificar pontos de melhoria na experiência do paciente e nos processos de gestão para identificar pontos de melhoria na estratégia, governança e gestão da Experiência do Paciente, bem como a maturidade do Cuidado Centrado nas Pessoas.

2

Desenvolvimento de soluções personalizadas

Elaboramos soluções sob medida, alinhadas às necessidades e desafios específicos da sua instituição, com foco em gestão eficiente e atendimento humanizado.

3

Implementação das estratégias

Aplicamos as soluções planejadas, com acompanhamento especializado em cada etapa, para garantir a integração com os processos existentes.

4

Monitoramento e ajustes

Acompanhamos de perto o desempenho das novas soluções, realizando ajustes sempre que necessário para assegurar a eficiência e o sucesso das mudanças.

5

Avaliação de resultados

Utilizamos métricas e indicadores claros para medir o impacto das mudanças e garantir a integração com os processos existentes, recursos disponíveis e cultura institucional.

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Veja como nossas soluções personalizadas
transformaram instituições de saúde em todo o Brasil.

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